ChamBr

Servidores no Brasil

13 posts in this topic

Olá pessoal!

Gostaria de criar e mantermos uma comunidade unida de servidores do brasil e de pessoas que falam em português.

Acredito muito, que uma comunidade unida pode proporcionar melhores experiencias de jogos para nossos players e fortalecer mais ainda nossos servers.

Abraço a todos.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Advertisement

Eae pessoal!

Faço parte do Clan TNT e estamos de olho Exile tbm.

Hj estamos com um server de Epoch no ar, mas depois das últimas atualizações e as novidades do Exile, não sei não se a galera vai querer mudar.

PS: Ontem coloquei um server teste no ar, alguém poderia me dizer se o Exile tem Admin Menu?

Vlw, []s

 

Edited by InSaNo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae pessoal!

Faço parte do Clan TNT e estamos de olho Exile tbm.

Hj estamos com um server de Epoch no ar, mas depois das últimas atualizações e as novidades do Exile, não sei não se a galera vai querer mudar.

PS: Ontem coloquei um server teste no ar, alguém poderia me dizer se o Exile tem Admin Menu?

Vlw, []s

 

Tem nada kk

Se você quiser um painel foda se prepara para comprar o infistar.de/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi o q imaginei pesquisando no forum mesmo.

O NSS não funciona nele?

Nem sei. Tem alguns admin console que são free e estão funcionando... Aqui nesse fórum mesmo vc encontra.

Edited by Laus

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Pessoal,

Sou administrador do Clan Matrix e estamos testando uma versão do Exile com muitas novidades, incluindo aperfeiçõamento na inteligencia dos AI (Zumbis) e também um sistema climático customizado com raios Zeus e algumas consequência rs...

Se puderem da uma conferida e dar um feedback  serão bem vindos, basta Buscar por Matrix no filtro.

Abs....

Edited by EduBR

Share this post


Link to post
Share on other sites
Advertisement

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.