colossu775 0 Report post Posted August 31, 2017 Alguem sabe se tem como abrir um servidor exile pelo TADST? ja tentei nao consegui se alguem souber e puder ajudar eu agradeço. Share this post Link to post Share on other sites
Ninjun 3 Report post Posted April 18, 2018 (edited) Tem como sim, eu sempre uso. O problema que usando o tadst não tem como fazer o restart automático. Eu uso o Tadst só para configurar uma parte do servidor. Depois de configurado eu uso somente o autorestart.bat(restart automático). Se eu precisar mudar alguma coisa, uso o tadst novamente. O meu AutoRestart.bat fica assim: @echo off color 0a title Server Starter :Serverstart echo Launching Server E: cd "E:\Server Exile" echo Assistindo Arma 3 EXGamers BR Server start "Arma3" /min /wait arma3server.exe -port=2302 "-config=E:\Server Exile\TADST\exile\TADST_config.cfg" "-cfg=E:\Server Exile\TADST\exile\TADST_basic.cfg" "-profiles=E:\Server Exile\TADST\exile" -name=ServerEX -filePatching "-mod=@Exile;@Ryanzombies" "-servermod=@ExileServer" -world=empty -nosplash -noSound -autoInit ping 127.0.0.1 -n 15 >NUL echo Server with Exile has exited ... Restarting! ping 127.0.0.1 -n 5 >NUL cls goto Serverstart Na linha 9 eu indico o Local dos arquivos de configuração que o tadst cria (TADST_config.cfg, TADST_basic.cfg, e "-profiles=E:\Server Exile\TADST\exile"). Se vc não tem intenção de usar o restart automático, pode usar o TADST direto, que funciona. Mas o servidor deve ser restartado de 4 em 4, ou ate 6 horas, senão ele crasha, começa a bugar, não salva ou atualiza o Banco de Dados do server, fica lento, começa a dar um monte de "zigzira". Edited April 18, 2018 by Ninjun Share this post Link to post Share on other sites